A Grandeza de uma pessoa...

A GRANDEZA DE UMA PESSOA NAO SE MEDE PELO ESPAÇO QUE OCUPA NO NOSSO CORAÇAO, MAS SIM PELO VAZIO QUE DEIXA QUANDO ESTÁ DISTANTE.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

AS DÁDIVAS DA VIDA



AS DÁDIVAS DA VIDA

Às vezes a vida nos presenteia com pessoas encantadoras. Pessoas que só transmitem sentimentos bons. Pessoas que existem, pois, Deus precisava de ajuda para o seu propósito aqui neste mundo. Pessoas de coração cheinho de sentimentos bons. Pessoas de alma pura. Pessoas que realmente fazem parte da bondade, da ternura, da caridade.




Pessoas que realmente valorizam o simples, mas belo.

Pessoas que são capazes de dar cor a tela vazia que

às vezes a vida nos proporciona.


Pessoas que surpreendem com gestos

que para muitos são pequeninos,

mas para os de coração nobre

são de valor inestimável.


Pessoas que aqui estão para fazer acontecer.

Pessoas que são capazes de tudo para transmitirem,

que o verdadeiro sentido da vida...

É simplesmente, amar.


Essas pessoas são anjos terrenos

dispostas a perfumar o mundo

com fragrâncias suáveis

e deliciosas de serem sentidas

1 comentário:

  1. Vinte e quatro horas por dia, 365 dias por ano, estas são as horas propícias para invocação dos Anjos de Deus. Marcar hora e minuto para contato com os Anjos é o mesmo que acreditar que eles vivem condicionados à presença do tempo e ao relógio mecânico aos quais nos subordinamos na terra. O que na realidade você deve fazer, em seu próprio benefício, é manter uma constância diária, no que diz respeito a um horário para suas orações e meditações dirigidas aos Anjos e a Deus. Essa hora deverá ser aquela que lhe seja mais propícia e que lhe permita permanecer tranquilamente, por tempo prolongado, em meditação e oração.
    Além disso, a qualquer momento em que seu coração e sua mente estiverem voltados para a construção do amor, do bem e da fraternidade seu Anjo da Guarda, e também outros Anjos de Deus, estarão com você trabalhando para seu crescimento espiritual e buscando realizar seus pedidos.

    Faça-os com fé, com amor iluminando todo o seu ser. Se você deixar nas mãos de
    Deus a realização de seus pedidos, apenas aqueles que forem para o seu bem serão realizados. Caso contrário, você pode utilizar seu livre arbítrio, todos seus pedidos poderão ser realizados, desde que você saiba como pedir, porém não deverá depois culpar à Deus ou aos outros pelas consequências que advirão.

    Lembre-se que : "tudo far-se-á segundo a sua vontade."
    LH

    ResponderEliminar