A Grandeza de uma pessoa...

A GRANDEZA DE UMA PESSOA NAO SE MEDE PELO ESPAÇO QUE OCUPA NO NOSSO CORAÇAO, MAS SIM PELO VAZIO QUE DEIXA QUANDO ESTÁ DISTANTE.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Homenagem a alguém muito Especial




Pela amizade que você me devota,
por meus defeitos que você nem nota...

Por meus valores que você aumenta,
por minha fé que você alimenta...

Por esta paz que nós nos transmitimos,
por este pão de amor que repartimos...

Pelo silêncio que diz quase tudo,
por este olhar que me reprova mudo...

Pela pureza dos seus sentimentos,
pela presença em todos os momentos...

Por ser presente, mesmo quando ausente,
por ser feliz quando me vê contente...

Por este olhar que diz:
"Amigo, vá em frente!"

Por ficar triste, quando estou tristonho,
por rir comigo quando estou risonho...

Por repreender-me, quando estou errado,
por meu segredo, sempre bem guardado...

Por seu segredo, que só eu conheço,
e por achar que apenas eu mereço...

Por me apontar pra DEUS a todo o instante,
por esse amor fraterno tão constante...

Por tudo isso e muito mais eu digo:

Deus te abençoe,beijinhos da mana

7 comentários:

  1. Hola,

    que lindo ser agradecida...
    Me gustan tus versos.

    Saludos,

    Sergio.

    ResponderEliminar
  2. Sergio,
    Obrigada pela tua passagem por meu blog.
    Eu gostava de fazer um comentario na alma inquieta, mas nao sei como se faz.
    Ensine-me. Pode ser?
    Lá diz que é no lado do blog, na parte superior direita, mas eu nao encontro a forma.
    Um abraço e até sempre!

    ResponderEliminar
  3. Olá Nanda,

    Depois de ter passado os 20, seja lá o que isso signifique, arranjou agora uma irmãzinha, é???

    Não me diga que é aquela que dança com...???

    Um abraço e até sempre,

    José Gonçalves
    (Guimarães)

    ResponderEliminar
  4. E nao sabias?
    Claro k é essa mesma!
    Mas sabes, o poema foi ela k me dedicou.
    Eu só kiz homenageá-la.
    E tenho dito!

    Quanto aos 20 anos, é apenas um numero, embora com algum significado. Lol
    Mas em todas as idades há sempre algo de bom. O importante é ir à descoberta.

    Com amor,
    FGGuimaraes

    ResponderEliminar
  5. Hola amigo
    Perdona Por Mi Pero la ausencia mis circunstancias actuales así lo requieren.
    Voy leyendo lo que puedo y me dejan.
    Es precioso el poema y los agradecimientos.

    Un beso desde Cádiz

    ResponderEliminar
  6. O menina...

    Retribuindo a visita...uma delícia seu blog, e as músicas....hummm, amei.
    Semana linda pra ti, nessa sua terra que eu adoro.

    Bjs meus !

    ResponderEliminar